Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Sou adepto da liberdade sonhada juntinhos


-Fora eu um egocêntrico/ neoliberal/ talvez trovasse assim:
 -Ser um evadido/ ah/ bem sei eu que o sou /totalmente/
Vez que persisto em vagar por ai/ sem rumo/ sozinho/
- Quer à noite/ madrugada/ ou/ sol a pino/ -
Em busca da plena realização pessoal /tão almejada.
Portanto/ para mim/ fugir de tudo que me aprisiona...
Seja lá o que for... É sempre preciso.
Antes que/ porquanto/ eu fique de molho /aprisionado/
Nas areias do tempo da vontade alheia/ tão aprisionante/
Vez que isto/ é tudo que não me apraz/ jamais... Ora!

-Mas/ no entanto/ curvo-me sempre/ aos grilhões de um Amor/ maior/
Que se proponha a caminhar conosco... Juntinhos!
Em busca da liberdade tão sonhada...mas de mãos dadas Sempre:
 - Porque só acredito na valentia do Amor!
Ah/ por isso/ eu sempre fujo/ evado-me/ mas convosco/
Pra outras plagas...bem distantes/ desse individualismo aqui/ pululante/
Onde possamos alçar voos /livres e altaneiros... Juntinhos!
E planar sobre nossos sonhos/ sonhados, além
Dos montes da Esperança que em nós /ainda lampeja/despudoradamente/
E não admite jamais nada de minguado como:
– Reforma Previdenciária, por exemplo -
A impedir-nos de nos derramarmos /por aí afora/em versos floridos/
De verde e amarelo, por onde quer que se vá caminhando /juntinhos /
P or esse Brasil tão escorçado e/ sobremaneira/ sofrido...pácas!
Mas sempre juntinhos/ e de mãos dadas... Enfim!

-Portanto/ curvo-me apenas/ aos grilhões de um Amor/ maior/
Que se proponha a caminhar conosco... Juntinhos!
Em busca da liberdade/ tão sonhada...mas de mãos dadas
Sempre: - Porque só acredito na valentia do Amor!.

RELMendes 23/03/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário