Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Se eu quisesse falar/ eu diria


Enquanto a borrascosa ira política impregna o universo virtual do FACE/
- Prossigo tecendo versinhos singelos/ tolos até!
- Finjo-me de “IDIOTES” /na verdadeira acepção do termo grego / - aquele que não está nem aí pra política / como se fora eu um alienado/ total/ um abestalhado /complemente desinformado – mas só finjo/ viu?
- Faço o teatro da Vida acontecer/ sem economias/ etc & tal
-Sabe por que ajo/ assim?
Simplesmente/ e tão-somente/
A fim de safar-me das informações /controversas ou contraditórias/ dadas /repetitivamente/por vorazes “abostalhadores” do acesso de todos/ aos benditos “direitos humanos”.
Esses abostalhadores  não hesitam/ jamais/ em confundir as mentes parvas/ dos coitados analfabetos políticos.  Aterrorizando-os sempre/ sem pena nem dó/ com suas esdrúxulas teorias neoliberais que/ em si mesmas/ só permitem/através de suas proposições/ insanas/ que  usufruam de tais direitos/ aos bem nascidos.
Pronto/ disse!

Fora Temer!

RELMendes 28/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário