Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Quem desrespeita /os outros/ não terá um coração lindo/ jamais!


-Minha descrença/ na crença dos outros/
Não me habilita/ em hipótese alguma/ para
Desrespeitar a quem que seja/ por suas
Convicções religiosas ou outras quaisquer/
Ainda que essas divirjam/ totalmente/ das minhas/
Ou não coadunem/ em nada/ com meus pensares/
Nem tampouco com meu jeito de ser e de viver.

-Ah!  Para se viver bem / penso eu cá comigo/
Precisa-se respeitar /as diferenças que permeiam/
Quer se queira ou não/ o cotidiano de todos nós.
Pois elas/ as diferenças de cada um/ sempre tecem
Os belos desenhos do incrível caleidoscópio da Vida... Ora!!

-Portanto/definitivamente/ quem desrespeita/ os outros/
Não é uma pessoa chique/ nem tampouco tem /ou terá
Um coração lindo... Jamais!

RELMendes 26/06/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário